Conto Duplo

December 31, 2011 § 2 Comments

Já brincaram de  fazer uma história com alguém, cada um podendo colocar apenas três palavras por vez? Quem já fez sabe que sempre fica louca e sai muita coisa nada a ver.. Querem um exemplo? Eu e Henrique fizemos uma hoje (em um momento de tédio kk).

                              Ontem no grande sonho

Ontem, sonhei com um macaco velho. Ele me dizia para eu lhe contar uma história. Mas eu não estava a fim de vasculhar minha memória. Com isso, decidi que inventaria um jeito de lhe enrolar as idéias. Para tanto, fui buscar na floresta encantada das fadas, a fórmula da felicidade espontânea duradoura. Sabem o que é? É uma grande enganação, besteira certa. Ela consiste em fazer alguém não se lembrar de suas faculdades mentais necessárias. Trata-se de uma bebida altamente inebriante, não é droga, mas age como método psicológico eficaz. O macaquinho, tadinho, estava triste, me decepcionando sem a… Não interessa agora.

O que tinha que ser feito imediatamente era fazê-lo voltar a 2000 a.C. para recuperar o elo perdido. Para isso, ele convocou seu bando de macacos velhos atrás de sua mãe, que estava dificultando os estudos sobre a viagem, que é a busca por uma evolução sobrenatural dos macacos velhos sábios.

O desafio continuava. Sobre a decepção anteriormente dita, podemos dizer que o nosso personagem principal, era um gorila passando-se por macaco. MACACOS ME MORDAM!!!!!! Não sabemos dizer o que vamos falar. O objetivo macabro disso tudo é dizer-lhes que os autores estavam tentando enrolar-lhes. Que merda!

Eles viveram espontaneamente; tramando posteriores aventuras. Agora acaba aqui. Esperamos que não se sintam muito exasperados. Pois, cientificamente isso é falta do que fazer. Falamos assim, para esperarmos o Felipe se embonecar. Tchauzinho, (espectadores muito lindo ——-> por Henrique Kkkk)

§ 2 Responses to Conto Duplo

Leave a comment

What’s this?

You are currently reading Conto Duplo at leancienregime.

meta